45 People reacted on this

  1. Ae galera.. ainda vale a pena comprar o p30 pro com essa proibição dos EUA? Na dúvida sobre ele ou o s10plus. Ajuda aí! Valeu!

  2. E a suspensão dura do HR-V roubando a cena. Tenho esse carro, excelente, exceto essa suspensão. Excelente formato de vídeo! Quando eu crescer, quero fazer vídeo bem elaborado assim.

  3. Pelo preço atual eu vou de note 9!
    Além de assistencia técnica mais perto, ainda conta com a Spen. Fora que é um lindo smartphone e top de linha.

  4. Não poderia deixar de dar os PARABÉNS pelo vídeo, foge de tudo que eu já vi de review, showzasso mesmo….PARABÉNS……

  5. Me está parecendo que alguém está saindo na frente dos outros no quesito Reviews/unboxing, qualidade/dinâmica excelentes! Agora sim posso comprar meu J2 kkkkk

  6. Dudu o que vc acha do p30 normal sem ser o pro? Eu estava pensando em comprar ele ano que vem. Eu gostei mais dele por ter o P2 e ser menor e mais leve. Vc acha que ainda vale em 2020?

  7. Ai se ta de boa procurando um smartphone top pra compra e o Dudu vem e destrincha o P30 pro pra nós não aguentei e comprei 🙈. Só esperando ele chegar vlw meu fiio 👏👏👊 TMJ. obs. Estou com um MI8 top também

  8. Cara, o seu jeito despojado de falar é o melhor de tudo nos seus vídeos. Vc consegue passar toda a informação necessária de uma forma que abrange todo tipo de pessoa que assiste. Parabéns?

  9. O Huawei P30 Pro foi escolhido como o melhor smartphone do mundo em 2019. Segundo a EISA, o dispositivo se destaca com sua câmera quádrupla que implementou grande avanço em fotografia para celulares. O modelo é capaz de produzir excelentes fotos em ambientes pouco iluminados. Além disso, a lente grande angular produz o efeito modo retrato de grande profundidade. Porém, smartphones de outras operadoras podem ter desempenho melhor para fotografias.

    O P30 Pro tem resistência à água, leitor de impressões digitais na tela e bateria com carregamento sem fios que oferece alto desempenho. O Huawei P30 Pro é vendido por diversas lojas online. Consumidores podem encontrar o produto por preços que variam de R$ 4.099 mil até R$ 5.022 mil.

  10. Na boa, na minha opnião ,pelo valor vendido de top e o que oferece está mais para intermediário do que para top.
    Até meu antigo note 9 era melhor

  11. Baita vídeo mano, dinâmico, explicativo e leve, mostrando os detalhes do aparelho de maneira bem clara. Tomara que mantenham esse padrão. Parabéns!!

  12. Apesar de ter sido lançado em 2017, continuo muito satisfeito com o Huawei P10 PLUS, realmente é top, e agora com a atualização 9.1 ficou melhor ainda.
    Passar para o Huawei P30 Pro seria um excelente Upgrade, porém não vejo tanta necessidade para o usuário final , além do preço realmente estar caro.

  13. Tinha o P30 Pro, usei 2 meses, troquei por um S10 Plus 512gb, usei mais 2 meses, agora troquei por Oneplus 7 Pro, estou usando a 3 dias… Mas quero voltar para o P30 Pro kkkkkkk… Esse smartphone é uma delícia de usar, adorei as câmeras e a bateria é uma coisa espetacular.

    Mas como podem notar, todos os tops de linha são espetaculares, é preciso definir o que é mais relevante e útil, pra mim o P30 Pro é o melhor dos três.

  14. Atualmente a estética dos celulares se resumem na traseira, aquele que tem a traseira mais bonita é o celular mais bonito, porque a frente é só tela, as laterais praticamente não tem o que analisar já que estão cada vez mais finos.
    Foi o tempo que os celulares eram estilosos, antigo Z3, vários Nokia´s da vida.

  15. Dos pontos negativos que falou o único que realmente me incomoda é a falta do Modo Pro em vídeo. É algo tão básico hoje em dia, desde o meu Zenfone 3 Zoom, Zenfone 4 e 5 que eram intermediários que eu usava o modo pro. Não ter em um top de linha é meio triste. Tenho que recorrer a outros apps pra fazer ajustes manuais em video, mas o resultado não fica tão bom quanto poderia ser na câmera nativa.

  16. Dudu faz Review aí dos fones tws Syllable S101 e do Wavefun X-pods 3, ainda não existe nada de nenhum brasileiro com esses fones e eles são show de configuração.

  17. Comprei ele no lançamento, na Fast Shop, versão 8GB de RAM, 256Gb de Memória Interna e na Cor Aurora, na promoção da Huawei. Três coisas que são excepcionais: Câmera, Tela e Bateria. Três coisas que não gostei: Câmera Frontal, Desbloqueio Facial ( não desbloqueia no escuro, o Mate 20 Pro que eu tinha desbloqueava ) e leitor de digital na tela ( acho impreciso ). O aparelho é fantástico, talvez o troque pelo Mate 30 Pro, por conta de outras melhorias e inovações.

Leave a Comment